Em destaque

noticia-missao-seguemeacaboverde

Missão "Segue-me a Cabo verde"

De 5 a 25 de agosto, treze jovens, motivados pelos valores de S. João Bosco, partem em missão para a Ilha de Santo Antão, oferecendo o seu tempo e as suas vidas, voluntariamente, às crianças e jovens de Cabo Verde.
Continuar ➥

Logo_tema_2019-2020

“És missão! Estou contigo.”

“És missão! Estou contigo.” é o tema do ano 2019/2020 nos ambientes salesianos de Portugal e Cabo Verde, e desafia os jovens a ser instrumento da salvação de Deus, guiados por Maria e sustentados pelo Espírito Santo.
Continuar ➥

Áreas de atuação

home_2017_educacao

Escolas

A escola salesiana, acompanhando os desafios atuais da educação, inspira-se no carisma e nos critérios pedagógicos de S. João Bosco, fundador dos Salesianos.

solidariedade-salesiana-solsal

Serviços Sociais Salesianos

Conheça os vários Serviços Sociais Salesianos: o Serviço SolSal,
as Escolas Sócio Desportivas, as Casas de Acolhimento,
os Internatos e os Centros de Atividade de Tempos Livres (CATL).

home_2017_missoes

Programa D. Bosco Projeto Vida

Programa de promoção do voluntariado missionário e ajuda humanitária às populações em pobreza extrema, em Portugal e nos países lusófonos.

icon-donativos

Donativos

Contribua para os nossos projetos sociais e voluntariado.
Faça um donativo ➥

icon_newsletter-fundacao-salesianos

Newsletters

Subscreva a nossa mailing list e mantenha-se a par de todas as novidades da Fundação Salesianos.
Subscrever ➥