Aqui poderá acompanhar as principais notícias sobre a atividade da Fundação Salesianos e dos projetos que desenvolve.

Novo corredor Kiss & Ride junto aos Salesianos do Funchal

by Fundação Salesianos | out 09, 2018

Medida tem como objetivo a “melhoria das condições de circulação em horas de ponta junto às escolas, salvaguardando-se a segurança rodoviária dos alunos”.

noticia_salesianos_funchal

Foi recentemente inaugurado, âmbito da Semana da Mobilidade, um corredor Kiss & Ride com vista à melhoria das condições de circulação em horas de ponta junto ao colégio dos Salesianos do Funchal.

O sistema consiste numa via dedicada e reservada que permite a largada e tomada de passageiros, de forma mais segura e rápida, estando localizado junto ao portão oeste (Rua da Rochinha) e junto ao acesso do portão sul (Travessa Manuel Alexandre).

Para mais informações consulte o folheto informativo.