Técnico (Secretaria) – Estoril

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LocalizaçãoEstoril
PessoalNão docente
HorárioCompleto
GrupoOutro
CicloNão aplicável

A qualidade dos nossos recursos humanos é um dos elementos-chave para oferecermos uma educação de excelência que pretende inovar e responder aos desafios que a sociedade nos apresenta.
Dando continuidade à nossa estratégia de inovação pedagógica e resposta educativo-pastoral de referência, pretendemos reforçar a nossa equipa com:

Técnico (Secretaria)

Habilitações

12º ano de Escolaridade (curso profissional de Técnico de Secretariado- preferencial)

Perfil Profissional

REALIZAÇÃO E ORIENTAÇÃO PARA RESULTADOS: Capacidade de foco na concretização dos objetivos do serviço e garantir que os resultados desejados são alcançados.

ORIENTAÇÃO PARA O SERVIÇO: Capacidade para orientar a sua atividade, respeitando a Missão e os valores éticos e deontológicos da organização e do setor concreto em que se insere, promovendo um serviço de qualidade.

ORGANIZAÇÃO E MÉTODO DE TRABALHO: Capacidade para organizar a sua atividade, definir prioridades e realizá-la de forma metódica.

TRABALHO DE EQUIPA E COOPERAÇÃO: Capacidade para se integrar em equipas de trabalho de constituição variada e cooperar com os outros de forma ativa.

CONHECIMENTOS ESPECIALIZADOS E EXPERIÊNCIA: Conjunto de saberes, informação técnica e experiência profissional, essenciais ao adequado desempenho das funções.

ORIENTAÇÃO PARA A SEGURANÇA: capacidade para compreender e integrar na sua atividade profissional as normas de segurança, higiene, saúde no trabalho e defesa do ambiente, prevenindo riscos e acidentes profissionais e/ou ambientais.

PROFICIÊNCIA EM INGLÊS.

CONHECIMENTOS AVANÇADOS DE EXCEL.

Perfil Pessoal

  • Boas capacidades de comunicação (oral e escrita)
  • Capacidade de resolução de conflitos;
  • Boa capacidade de trabalho sob pressão
  • Capacidade de planeamento e proatividade;
  • Capacidade de análise crítica com vista à melhoria continua;
  • Capacidade analítica (inserção, verificação e análise de dados)
  • Capacidade empática e gosto pelo trabalho colaborativo.

Principais Funções

Atendimento ao público

  1. Atender e informar os utilizadores internos e externos garantindo a qualidade do serviço e a satisfação dos clientes;
  2. Registo e tratamento de dados
  3. Registar e tratar dados inerentes a diferentes processos;
  4. Dar apoio à contabilidade (ex. lançamento de faturas)
  5. Cumprir o estipulado nos procedimentos internos;

Higiene e Segurança no Trabalho

  1. Cumprir as normas de higiene, segurança e saúde no trabalho e zelar pela utilização de materiais e espaços;
  2. Partilha e Orientação
  3. Promover atmosferas positivas no contexto laboral;
  4. Disponibilizar-se para partilhar conhecimentos e as melhores práticas para garantir a consistência e a qualidade do trabalho realizado;

Ética e Profissionalismo

  1. Cumprir e fazer cumprir as orientações da Direção/Administração, respeitando a base de confiança depositada, caráter sigiloso das informações/orientações, e o dever da lealdade para com a organização;
  2. Zelar pela imagem da organização, assegurar o sigilo profissional;
  3. Favorecer um bom relacionamento com colegas e superiores.
  • Candidaturaspelo email cv@estoril.salesianos.pt ou presencial na Secretaria da Escola
  • Informações adicionais214 678 970 (10h00-13h00 e 15h00-17h00)
  • Vaga aberta até24 de janeiro de 25