Áreas de atuação

Associativismo e Tempos Livres

ArtiSport

A Artisport está disponível para os alunos e para toda a comunidade e engloba diversas atividades de enriquecimento curricular. Envolve áreas diversificadas, essenciais num processo de formação integral e cultural. Dinamiza as valências desportivas, artísticas, musicais, linguísticas e os serviços de complemento pedagógico. Propõe projetos que visam a melhoria da qualidade de vida, afirmando-se pela implementação de hábitos e estilos de vida saudáveis.

Campos de Férias

Mais do que a ocupação pura e simples dos tempos livres, os programas de Campos de Férias proporcionam, nos tempos de interrupção letiva, uma resposta educativa global dos jovens. Ajudarão a dar resposta à necessidade de satisfação de propósitos educativos alicerçados em princípios de autodeterminação, liberdade individual, diferenciação e heterogeneidade através do fomento de práticas saudáveis

Clubes Federados

A Fundação apoia vários clubes federados disponibilizando infraestruturas e logística que possibilitem a realização das atividades inerentes a cada um destes clubes e respetivas modalidades desportivas.